Buscar

1. Sobre as diferentes formas de realizar o levantamento das necessidades de treinamento de uma organização (CARELLI, 1973), é INCORRETO o que se a...

1. Sobre as diferentes formas de realizar o levantamento das necessidades de treinamento de uma organização (CARELLI, 1973), é INCORRETO o que se afirma em:


a. Podem ser realizadas por meio de: relatório períodos; entrevistas de saída; mudanças no trabalho e questionários.
b. Podem ser realizadas por meio de: observação; entrevistas com gerentes e supervisores e reuniões interdepartamentais.
c. Podem ser realizadas por meio de: avaliação de desempenho; escolha direta da gerência; imposição dos colaboradores e questionários.
d. Podem ser realizadas por meio de: avaliação de desempenho; solicitação de supervisores e gerentes e análise e descrição de cargos.
e. Podem ser realizadas por meio de: entrevistas de saída, avaliação de desempenho; mudanças no trabalho e questionários.

Essa pergunta também está no material:

AS- Formação de Grupos e Desenvolvimento Humano
13 pág.

Pedagogia da Educação Infantil ArtesArtes

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa que está incorreta é a letra C, pois a imposição dos colaboradores não é uma forma adequada de realizar o levantamento das necessidades de treinamento de uma organização, pois pode gerar resistência e falta de engajamento por parte dos colaboradores. As outras alternativas apresentadas são formas válidas de realizar o levantamento das necessidades de treinamento.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais