Buscar

49. NÃO é objetivo das ouvidorias das instituições financeiras e demais instituições autorizadas a funcionar pelo Banco Central do Brasil: a) tra...

49. NÃO é objetivo das ouvidorias das instituições financeiras e demais instituições autorizadas a funcionar pelo Banco Central do Brasil:


a) tratar das questões dos clientes e usuários que já tiverem recorrido às agências e aos serviços de atendimento complementar do banco.
b) tratar das questões dos clientes e usuários que, por não se sentirem satisfeitos com o resultado de suas primeiras reclamações, desejam uma revisão de caso.
c) substituir os canais habituais de atendimento dos clientes e usuários, que não forem solucionadas pelos serviços de atendimento telefônico ou eletrônico mantidos pelos bancos.
d) receber e tratar as reclamações de seus clientes e usuários que não forem solucionadas pelos serviços de atendimento telefônico ou eletrônico mantidos pelos bancos.

Essa pergunta também está no material:

docsity-resposta-prova-febraban110 (2)
28 pág.

Empreendedorismo e Gestão de Recursos Humanos UniasselviUniasselvi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C) substituir os canais habituais de atendimento dos clientes e usuários, que não forem solucionadas pelos serviços de atendimento telefônico ou eletrônico mantidos pelos bancos. As ouvidorias das instituições financeiras e demais instituições autorizadas a funcionar pelo Banco Central do Brasil têm como objetivo receber e tratar as reclamações de seus clientes e usuários que não foram solucionadas pelos serviços de atendimento telefônico ou eletrônico mantidos pelos bancos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais