Buscar

Conforme os documentos, é correto afirmar: 01. A humanidade não usava aditivos doces na sua dieta ordinária até cerca de 300 anos atrás. 02. O açú...

Conforme os documentos, é correto afirmar:

01. A humanidade não usava aditivos doces na sua dieta ordinária até cerca de 300 anos atrás.
02. O açúcar branco é desnecessário como alimento.
04. Foi só a partir dos dois últimos séculos que o açúcar começou a ser produzido e consumido de forma cada vez mais intensa.
08. Com a sofisticação da técnica, purificou-se mais ainda o açúcar de cana, retirando-se dele apenas a sacarose branca.
16. Somos uma civilização consumidora de milhares de toneladas diárias de açúcar.

Essa pergunta também está no material:

HISTÓRIA 1000 QUESTÕES
311 pág.

História Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Conforme os documentos, é correto afirmar que: 01. Verdadeiro. A utilização de aditivos doces na dieta ordinária da humanidade é um fenômeno recente, que começou a cerca de 300 anos atrás. 02. Verdadeiro. O açúcar branco é desnecessário como alimento, pois não possui nutrientes essenciais para o corpo humano. 04. Verdadeiro. O açúcar começou a ser produzido e consumido de forma cada vez mais intensa a partir dos dois últimos séculos. 08. Verdadeiro. Com a sofisticação da técnica, purificou-se mais ainda o açúcar de cana, retirando-se dele apenas a sacarose branca. 16. Verdadeiro. Somos uma civilização consumidora de milhares de toneladas diárias de açúcar.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais