Buscar

Assim, identifique a alternativa que contenha três informações corretas sobre o Tanino. Os vinhos com menos taninos são considerados vinhos mais ...

Assim, identifique a alternativa que contenha três informações corretas sobre o Tanino.


Os vinhos com menos taninos são considerados vinhos mais leves; O Tanino é necessário para que o vinho ganhe estrutura, mas quando em excesso causa defeito no produto; Vinhos tintos que possuem mais taninos tendem a ser gelados a uma temperatura superior quando comparados aos vinhos brancos, pois em baixa temperatura os taninos se intensificam tornando o vinho extremamente desagradável.
O Tanino é necessário para que o vinho ganhe estrutura, mas quando em excesso causa defeito no produto; Vinhos tintos que possuem mais taninos tendem a ser gelados a uma temperatura inferior quando comparados aos vinhos brancos, pois em baixa temperatura os taninos se intensificam tornando o vinho melhor.
Os vinhos com mais taninos são considerados vinhos mais leves; O Tanino é necessário para que o vinho ganhe estrutura, mas quando em excesso causa defeito no produto; Vinhos tintos que possuem mais taninos tendem a ser gelados a uma temperatura superior quando comparados aos vinhos brancos, pois em baixa temperatura os taninos se intensificam tornando o vinho extremamente desagradável.
Os vinhos com menos taninos são considerados vinhos mais leves; O Tanino é necessário para que o vinho ganhe estrutura, quanto mais tanino melhor; Vinhos tintos que possuem mais taninos tendem a ser gelados a uma temperatura superior quando comparados aos vinhos brancos, pois em baixa temperatura os taninos se intensificam tornando o vinho extremamente desagradável.
Os vinhos com menos taninos são considerados vinhos mais leves; O Tanino é necessário para que o vinho ganhe estrutura, mas quando em excesso causa defeito no produto; Vinhos brancos possuem mais taninos e tendem a ser gelados a uma temperatura superior quando comparados aos vinhos tintos, pois em baixa temperatura os taninos se intensificam tornando o vinho extremamente desagradável.

Essa pergunta também está no material:

ATIVIDADE 3 - GAS - ENOGASTRONOMIA E BEBIDAS
8 pág.

Enologia e Bebidas UniCesumarUniCesumar

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "Os vinhos com menos taninos são considerados vinhos mais leves; O Tanino é necessário para que o vinho ganhe estrutura, mas quando em excesso causa defeito no produto; Vinhos tintos que possuem mais taninos tendem a ser gelados a uma temperatura superior quando comparados aos vinhos brancos, pois em baixa temperatura os taninos se intensificam tornando o vinho extremamente desagradável."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais