Buscar

É de competência exclusiva da Câmara Municipal, EXCETO: A) Elaborar o regimento interno. B) Mudar temporariamente sua sede. C) Receber renúncia de ...

É de competência exclusiva da Câmara Municipal, EXCETO: A) Elaborar o regimento interno. B) Mudar temporariamente sua sede. C) Receber renúncia de mandato de Vereador, do Prefeito e do Vice-prefeito. D) Sustar ato normativo do Poder Executivo que exorbite de sua competência. E) Legislar sobre todas as matérias de competência do Município, especialmente sobre sistema tributário, arrecadação e aplicação de rendas.

A) Elaborar o regimento interno.
B) Mudar temporariamente sua sede.
C) Receber renúncia de mandato de Vereador, do Prefeito e do Vice-prefeito.
D) Sustar ato normativo do Poder Executivo que exorbite de sua competência.
E) Legislar sobre todas as matérias de competência do Município, especialmente sobre sistema tributário, arrecadação e aplicação de rendas.

Essa pergunta também está no material:

agente_administrativo_iv_servico_legislativo_e_administrativo
6 pág.

Administração Centro Universitário CariocaCentro Universitário Carioca

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A competência exclusiva da Câmara Municipal que NÃO está correta é a alternativa E) Legislar sobre todas as matérias de competência do Município, especialmente sobre sistema tributário, arrecadação e aplicação de rendas.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais