Buscar

Conforme a metodologia BSC (balanced scorecard), classifica-se na perspectiva de processos internos o órgão público que define a estruturação dos p...

Conforme a metodologia BSC (balanced scorecard), classifica-se na perspectiva de processos internos o órgão público que define a estruturação dos processos de gestão como um dos seus objetivos estratégicos.
A perspectiva processos internos analisa a gestão a partir do ponto de vista interno da organização, por meio de indicadores avaliando seus processos, a qualidade das informações, a comunicação interna, dentre outros.
Certo.
Errado.

Essa pergunta também está no material:

Planejamento Organizacional
87 pág.

Fundamentos de Matemática ExatasExatas

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Certo. A metodologia BSC (Balanced Scorecard) classifica na perspectiva de processos internos o órgão público que define a estruturação dos processos de gestão como um dos seus objetivos estratégicos. A perspectiva de processos internos analisa a gestão a partir do ponto de vista interno da organização, por meio de indicadores avaliando seus processos, a qualidade das informações, a comunicação interna, dentre outros. Portanto, a afirmação está correta.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais