Buscar

Revisar envio do teste: Questionário Resposta C. Selecionada: É um ambiente virtual no qual estão disponíveis as atividades e os conteúdos do curso...

Revisar envio do teste: Questionário Resposta C. Selecionada: É um ambiente virtual no qual estão disponíveis as atividades e os conteúdos do curso, sem possibilidade de interação com os tutores e com outros alunos.

a. É um fórum no qual é possível abrir tópicos de discussão sobre diversos assuntos.
b. É uma sala de aula virtual, na qual o aluno encontrará todos os conteúdos de estudo, as atividades e os canais de comunicação para interagir com tutores e colegas, a fim de potencializar a sua aprendizagem.
C. É um ambiente virtual

Essa pergunta também está no material:

Screenshot_20240305_132054_Edge
1 pág.

Recrutamento e Seleção em Recursos Humanos OutrosOutros

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta selecionada para o questionário é a alternativa C: "É um ambiente virtual no qual estão disponíveis as atividades e os conteúdos do curso, sem possibilidade de interação com os tutores e com outros alunos". No entanto, essa resposta está incorreta, pois não corresponde à definição de um ambiente virtual de aprendizagem (AVA). A alternativa correta é a letra B: "É uma sala de aula virtual, na qual o aluno encontrará todos os conteúdos de estudo, as atividades e os canais de comunicação para interagir com tutores e colegas, a fim de potencializar a sua aprendizagem".

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais