Buscar

Sobre o recrutamento virtual, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas: ( ) O método de recrutamento virtual proporciona aos ...

Sobre o recrutamento virtual, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas:
( ) O método de recrutamento virtual proporciona aos candidatos concorrer em várias oportunidades de emprego ao mesmo tempo.
( ) O recrutamento virtual disponibiliza oportunidades de emprego tanto nacionais quanto internacionais.
( ) O candidato anexa o currículo na vaga oferecida pelo recrutamento virtual e aguarda a resposta somente pela mesma ferramenta.
( ) Ao dispor dos currículos anexados pelo recrutamento virtual, as organizações contactam o candidato do perfil adequado para a vaga.
Assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:

V - F - V - F.
F - F - V - V.
F - V - V - F.
V - V - F - V.

Essa pergunta também está no material:

RECRUTAMENTO E SELEÇÃO II
7 pág.

Recrutamento e Seleção Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: F - V - V - F. Explicação: - A primeira sentença é falsa, pois o candidato pode concorrer a várias oportunidades de emprego ao mesmo tempo, mas não necessariamente por meio do recrutamento virtual. - A segunda sentença é verdadeira, pois o recrutamento virtual pode disponibilizar oportunidades de emprego tanto nacionais quanto internacionais. - A terceira sentença é verdadeira, pois o candidato anexa o currículo na vaga oferecida pelo recrutamento virtual e aguarda a resposta somente pela mesma ferramenta. - A quarta sentença é falsa, pois as organizações não necessariamente entram em contato com o candidato do perfil adequado para a vaga, elas podem utilizar outros critérios para selecionar os candidatos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais