Buscar

Tendo como base o material didático disponibilizado neste Curso de Condutor de Veículos de Emergência, em especial, o Módulo 3, assinale a alternat...

Tendo como base o material didático disponibilizado neste Curso de Condutor de Veículos de Emergência, em especial, o Módulo 3, assinale a alternativa correta: Quanto ao gerenciamento do risco determinado por vazamentos de combustíveis em local de acidentes, todas as seguintes medidas devem ser adotadas, exceto uma. Assinale-a:

a. Identificar imediatamente a presença de vazamento de combustível
b. Isolar o local e afastar fontes de ignição (fumantes, equipamentos eletrônicos, veículos etc.)
c. Deixar bem guardados os equipamentos de combate a incêndio (extintores), seja os do veículo de emergência ou os do veículo acidentado, caso ele possua. Os mesmos só devem ser tirados de sua posição original depois que o fogo tiver começado.
d. Conter pequenos vazamentos, se possível.

Essa pergunta também está no material:

_atividade3__ Revisão da tentativa
3 pág.

Educação para O Trânsito OutrosOutros

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa que não deve ser adotada é a letra C: "Deixar bem guardados os equipamentos de combate a incêndio (extintores), seja os do veículo de emergência ou os do veículo acidentado, caso ele possua. Os mesmos só devem ser tirados de sua posição original depois que o fogo tiver começado." É importante que os equipamentos de combate a incêndio estejam acessíveis e prontos para uso imediato em caso de necessidade.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais