Buscar

Quais as principais diferenças que se pretende analisar, quando se utilizam aspectos culturais como influência no processo de consumo?  - Porque a...

Quais as principais diferenças que se pretende analisar, quando se utilizam aspectos culturais como influência no processo de consumo? 


- Porque as questões culturais, assim como os aspectos sociais, possuem tanta influência no processo de escolha de um indivíduo? 



💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Quando se utilizam aspectos culturais como influência no processo de consumo, é possível analisar as diferenças entre os comportamentos de consumo de diferentes grupos sociais, regiões geográficas, etnias, religiões, entre outros. A cultura influencia diretamente na forma como as pessoas percebem e valorizam os produtos e serviços, bem como na forma como se relacionam com as marcas e empresas. Por isso, é importante entender as diferenças culturais para desenvolver estratégias de marketing mais eficazes e adequadas a cada público-alvo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais