Buscar

Pode-se dizer que um trabalho de conclusão de curso ( TCC) de graduação trata-se de um estudo que apresenta resultados e deve expressar conheciment...

Pode-se dizer que um trabalho de conclusão de curso ( TCC) de graduação trata-se de um estudo que apresenta resultados e deve expressar conhecimento a respeito da temática escolhida pelo pesquisador, devendo ser feito sob a orientação de um professor. Assim, como o projeto de pesquisa e o artigo científico, o TCC segue orientações gerais da ABNT ( Associação Brasileira de Normas Técnicas). Com relação aos elementos pré textuais de um TCC, está correto.
Lista de tabelas, assim como lista de siglas e abreviaturas são elementos obrigatórios.
O resumo em língua estrangeira é opcional, e a norma sugere o inglês como padrão para este item.
A folha de rosto é um elemento obrigatório e apresenta informações como: nome do autor, título, subtítulo, local, cidade, ano etc.
Errata deve ser inserida logo após a folha de rosto e trata-se de um elemento obrigatório.
A folha de aprovação é um elemento opcional, que contém alguns elementos entre eles data de aprovação, e assinaturas dos membros da banca.
A) Lista de tabelas, assim como lista de siglas e abreviaturas são elementos obrigatórios.
B) O resumo em língua estrangeira é opcional, e a norma sugere o inglês como padrão para este item.
C) A folha de rosto é um elemento obrigatório e apresenta informações como: nome do autor, título, subtítulo, local, cidade, ano etc.
D) Errata deve ser inserida logo após a folha de rosto e trata-se de um elemento obrigatório.
E) A folha de aprovação é um elemento opcional, que contém alguns elementos entre eles data de aprovação, e assinaturas dos membros da banca.

Essa pergunta também está no material:

gabarito prova METODOLOGIA CIENTIFICA UNOPAR ANHANGUERA
203 pág.

Metodologia Científica Universidade Norte do ParanáUniversidade Norte do Paraná

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C) A folha de rosto é um elemento obrigatório e apresenta informações como: nome do autor, título, subtítulo, local, cidade, ano etc.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais