Buscar

O que é necessário para montar um cronograma de estudos para concurso eficaz? a) Compreender a rotina, definir horas de estudo, definir o que estu...

O que é necessário para montar um cronograma de estudos para concurso eficaz?

a) Compreender a rotina, definir horas de estudo, definir o que estudar, montar o cronograma, ter comprometimento e regularidade, conhecer técnicas de estudo e cuidar do físico e do psicológico.
b) Definir horas de estudo, definir o que estudar, montar o cronograma, ter comprometimento e regularidade, conhecer técnicas de estudo e cuidar do físico e do psicológico.
c) Compreender a rotina, definir horas de estudo, definir o que estudar, montar o cronograma, ter comprometimento e regularidade, conhecer técnicas de estudo e cuidar do físico e do psicológico.

Essa pergunta também está no material:

apostila_PROFESSOR II_NOVA IGUACU-RJ
365 pág.

Prática de Ensino I OutrosOutros

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Para montar um cronograma de estudos eficaz para concurso, é necessário compreender a sua rotina, definir as horas de estudo, definir o que estudar, montar o cronograma, ter comprometimento e regularidade, conhecer técnicas de estudo e cuidar do físico e do psicológico. Portanto, a alternativa correta é a letra A.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais