Buscar

A organização curricular da Escola do Campo deve levar em consideração os Referenciais Curriculares Nacionais da Educação no Campo. Marque a altern...

A organização curricular da Escola do Campo deve levar em consideração os Referenciais Curriculares Nacionais da Educação no Campo. Marque a alternativa que condiz com a matriz curricular do campo: Escolha uma opção: B. Um núcleo comum que integra disciplinas das quatro áreas de conhecimentos de ensino médio (Linguagens e Códigos e suas Tecnologias; Ciências Humanas e suas Tecnologias, Ciências da Natureza e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias).

A. Três áreas de conhecimentos de ensino médio (Linguagens e Códigos e suas Tecnologias; Ciências Humanas e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias).
B. Um núcleo comum que integra disciplinas das quatro áreas de conhecimentos de ensino médio (Linguagens e Códigos e suas Tecnologias; Ciências Humanas e suas Tecnologias, Ciências da Natureza e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias).
C. Dois núcleos que integra disciplinas das quatro áreas de conhecimentos de ensino médio (Linguagens e Códigos e suas Tecnologias; Ciências Humanas e suas Tecnologias, Ciências da Natureza e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias).
D. Um núcleo diferenciado que integra disciplinas das quatro áreas de conhecimentos de ensino médio (Linguagens e Códigos e suas Tecnologias; Ciências Humanas e suas Tecnologias, Ciências da Natureza e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias).

Essa pergunta também está no material:

AP 3 1 Avaliação Formativa Processual - Online (vale 40 da MAP)_ Revisão da tentativa
23 pág.

Historia e Cultura Afro-brasileira, Africana e Indígena OutrosOutros

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B: "Um núcleo comum que integra disciplinas das quatro áreas de conhecimentos de ensino médio (Linguagens e Códigos e suas Tecnologias; Ciências Humanas e suas Tecnologias, Ciências da Natureza e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias)". Isso porque os Referenciais Curriculares Nacionais da Educação no Campo preveem que a matriz curricular da Escola do Campo deve ser organizada em um núcleo comum que integra disciplinas das quatro áreas de conhecimentos de ensino médio.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais