Buscar

MÓDULO I DISCIPLINA: Compras e Suprimentos CH Horas: 55h MÓDULO: 1º EMENTA Impactos das compras e suprimentos para a competitividade organizacional...

MÓDULO I
DISCIPLINA: Compras e Suprimentos
CH Horas: 55h
MÓDULO: 1º
EMENTA
Impactos das compras e suprimentos para a competitividade organizacional; princípio da alavancagem; aspectos estratégicos; utilização das variáveis-chave de compras e suprimentos; analisando e auditando o fornecedor; fases e processos de negociações em compras.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS BÁSICAS
BAILY et al. Compras: princípios e administração. São Paulo: Atlas, 2000.
BOWERSOX, D. J.; CLOSS, D. J. Logística empresarial: o processo de integração da cadeia de suprimento. São Paulo: Atlas, 2010.
CHRISTOPHER, M. Logística e gerenciamento da cadeia de suprimentos: criando redes que agregam valor. 2. ed. São Paulo: Cengage Learning, 2010.

Essa pergunta também está no material:

Resolucao 057 2017_-_Criação_Curso_Téc__qualidade_concomitantePA
560 pág.

Gestão da Qualidade Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Essa é a ementa da disciplina "Compras e Suprimentos" do Módulo I, com carga horária de 55 horas e referências bibliográficas básicas. A ementa aborda os impactos das compras e suprimentos para a competitividade organizacional, princípio da alavancagem, aspectos estratégicos, utilização das variáveis-chave de compras e suprimentos, analisando e auditando o fornecedor, fases e processos de negociações em compras. As referências bibliográficas básicas são os livros "Compras: princípios e administração" de BAILY et al., "Logística empresarial: o processo de integração da cadeia de suprimento" de BOWERSOX e CLOSS e "Logística e gerenciamento da cadeia de suprimentos: criando redes que agregam valor" de CHRISTOPHER.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais