Buscar

Escolha uma opção: (__) O Profissional de Educação Física pertence à área da estética, pois alguns alunos praticantes buscam o treinamento físico c...

Escolha uma opção:
(__) O Profissional de Educação Física pertence à área da estética, pois alguns alunos praticantes buscam o treinamento físico com esta finalidade.
(__) O Profissional utiliza procedimentos diagnósticos, técnicas e instrumentos de medidas e avaliação funcional, motora, biomecânica, composição corporal, servindo-se de instalações, equipamentos e materiais para estas finalidades.
(__) O Profissional de Educação Física tem suas atribuições ligadas à prevenção de doenças, de problemas posturais e da compensação de distúrbios funcionais.
a. F-V-F
b. V-F-F
c. V-V-V
d. F-V-V
e. V-F-V

Essa pergunta também está no material:

AVALIAÇÃO FINAL
6 pág.

História da Educação Física Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra "c. V-V-V". O Profissional de Educação Física utiliza procedimentos diagnósticos, técnicas e instrumentos de medidas e avaliação funcional, motora, biomecânica, composição corporal, servindo-se de instalações, equipamentos e materiais para estas finalidades. Suas atribuições estão ligadas à prevenção de doenças, de problemas posturais e da compensação de distúrbios funcionais. Alguns alunos praticantes podem buscar o treinamento físico com a finalidade estética, mas isso não é a principal atribuição do profissional.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais