Buscar

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) é uma fundação pública vinculada ao Ministério da Economia que tem como missão desenvolver compet...

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) é uma fundação pública vinculada ao Ministério da Economia que tem como missão desenvolver competências de servidores públicos para aumentar a capacidade de governo na gestão das políticas públicas. A Enap não possui docentes contratados em seu quadro de servidores: em geral, realiza a contratação de professores de outras instituições para ofertar os cursos. Considerando a missão da Enap de desenvolver competências de servidores públicos e que os docentes contratados são, em geral, servidores ou colaboradores de outras instituições públicas, identi�que a alternativa que melhor correlaciona a missão da Enap e os fornecedores, entradas, processamento de agregação de valor, saída e clientes:

a. Fornecedores – Empresas contratadas; Entrada – Equipamentos; Processamento – pagamento dos docentes; Saída – certi�cados emitidos; Clientes – servidores e docentes.
b. Fornecedores – Ministério da Economia; Entrada – Recursos públicos; Processamento – pagamento dos docentes; Saída – certi�cados emitidos; Clientes – servidores e docentes.
c. Fornecedores – outras instituições públicas e de ensino; Entrada – docentes; Processamento – Execução do curso; Saída – alunos capacitados; Clientes – servidores e instituições públicas.
d. Fornecedores – servidores e instituições públicas; Entrada – alunos capacitados; Processamento – Execução do curso; Saída – docentes; Clientes – outras instituições públicas e de ensino.
e. Fornecedores – docentes; Entrada – outras instituições públicas e de ensino; Processamento – execução do curso; Saída – servidores e instituições públicas; Clientes – alunos capacitados.

Essa pergunta também está no material:

Exercício avaliativo - Módulo 1_ Revisão da tentativa
6 pág.

Introdução A Gestão de Processos UniasselviUniasselvi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra c: Fornecedores – outras instituições públicas e de ensino; Entrada – docentes; Processamento – Execução do curso; Saída – alunos capacitados; Clientes – servidores e instituições públicas. A Enap tem como missão desenvolver competências de servidores públicos para aumentar a capacidade de governo na gestão das políticas públicas. Para isso, a instituição contrata docentes de outras instituições públicas e de ensino para ministrar os cursos. Dessa forma, os fornecedores são outras instituições públicas e de ensino, a entrada são os docentes, o processamento é a execução do curso, a saída são os alunos capacitados e os clientes são os servidores e instituições públicas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais