Buscar

Sobre o tema contrato individual de trabalho, assinale a alternativa correta. A) O contrato de trabalho intermitente deve ser celebrado por escrit...

Sobre o tema contrato individual de trabalho, assinale a alternativa correta.

A) O contrato de trabalho intermitente deve ser celebrado por escrito e deve conter especificamente o valor da hora de trabalho, que não pode ser inferior ao valor horário do salário-mínimo ou devido aos demais empregados do estabelecimento que exerçam a mesma função em contrato intermitente ou não.
B) O contrato de trabalho poderá ser extinto por acordo entre empregado e empregador, caso em que será devido por um terço aviso prévio, se indenizado.

Essa pergunta também está no material:

prova direito da providencia
1 pág.

Fundamentos de Direito do Trabalho e Providenciário

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) O contrato de trabalho intermitente deve ser celebrado por escrito e deve conter especificamente o valor da hora de trabalho, que não pode ser inferior ao valor horário do salário-mínimo ou devido aos demais empregados do estabelecimento que exerçam a mesma função em contrato intermitente ou não.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais