Buscar

Ainda sobre os fatores que levam ao sucesso em uma negociação. Marque a alternativa que melhor explica o conceito em questão. Lembre-se que há apen...

Ainda sobre os fatores que levam ao sucesso em uma negociação. Marque a alternativa que melhor explica o conceito em questão. Lembre-se que há apenas uma alternativa correta.

a. Desfrute e proteja sua reputação: avalie que o seu senso de justiça e o que é racional é diferente do de outros negociadores.
b. Domine os principais paradoxos da negociação: é necessário um entendimento sobre a natureza da negociação em questão.
c. Conheça a estrutura básica da negociação: a BATNA é a melhor alternativa do acordo negociado. Conhecer sua BATNA faz com que você seja capaz de obter melhores resultados, abrindo mão de pontos não tão relevantes, bem como sendo intransigente quando um detalhe é de suma importância.
d. Esteja preparado: a preparação envolve a definição de objetivos adequados, o planejamento das ações durante a negociação, e realizar uma autorreflexão para entender quais são os pontos fortes e fracos que você tem.

Essa pergunta também está no material:

Estratégias de Negociação Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B: "Domine os principais paradoxos da negociação: é necessário um entendimento sobre a natureza da negociação em questão". Isso porque, para ter sucesso em uma negociação, é preciso entender que existem paradoxos que podem surgir durante o processo, como a necessidade de ser firme e flexível ao mesmo tempo. Além disso, é importante compreender a natureza da negociação em questão, para que se possa adaptar a estratégia de acordo com as circunstâncias. As outras alternativas também são importantes para o sucesso em uma negociação, mas não explicam o conceito em questão de forma tão precisa quanto a letra B.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais