Buscar

Os gestores estão incluídos em um grupo de pessoas que trabalham diariamente em qualquer tarefa executada pelo Sistema de Informação. Além de usar ...

Os gestores estão incluídos em um grupo de pessoas que trabalham diariamente em qualquer tarefa executada pelo Sistema de Informação. Além de usar os Sistemas de Informação, eles podem sugerir melhorias e precisam conhecer algumas competências básicas de Sistemas de Informação. Quais são essas competências?

a) Conhecer os novos itens de hardware e software, entender o papel dos bancos de dados na administração dos recursos de informação e as novas tecnologias da informação e da comunicação.
b) Conhecer os novos itens de hardware e software, entender o papel dos bancos de dados na administração dos recursos de informação e as novas tecnologias da informação e da comunicação, além de verificar sistemas que possam apoiar as operações da empresa, como os sistemas colaborativos.
c) Conhecer os novos itens de hardware e software, entender o papel dos bancos de dados na administração dos recursos de informação e as novas tecnologias da informação e da comunicação, além de verificar sistemas que possam apoiar as operações da empresa, como os sistemas colaborativos, e conhecer profundamente o relacionamento dos Sistemas de Informação com as várias atividades da empresa.

Essa pergunta também está no material:

document (1)
130 pág.

Sistemas Estruturais Escola A E DEscola A E D

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A competência básica de Sistemas de Informação que os gestores precisam conhecer é a alternativa b) Conhecer os novos itens de hardware e software, entender o papel dos bancos de dados na administração dos recursos de informação e as novas tecnologias da informação e da comunicação, além de verificar sistemas que possam apoiar as operações da empresa, como os sistemas colaborativos.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais