Buscar

As etapas do processo de aplicação da PNH são: os princípios que é entendido como o que causa ou força a ação, ou que dispara um determinado movime...

As etapas do processo de aplicação da PNH são: os princípios que é entendido como o que causa ou força a ação, ou que dispara um determinado movimento no plano das políticas públicas. O método que se entende a condução de um processo ou o seu modo de caminhar (meta = fim; hodos = caminho), a PNH caminha no sentido da inclusão, nos processos de produção de saúde, dos diferentes agentes implicados nestes processos. As diretrizes que são as orientações gerais de determinada política e os dispositivos que podem ser desde uma ação, um projeto, uma tecnologia a ser implementada, algo que dispare um movimento de mudança para transformar as práticas vigentes, tanto na atenção como na gestão em saúde.
Direito de participar das conferencias estaduais de saúde. Direito do acompanhar os espaços de controle social. E os gestores do SUS das duas esferas de governo, devem garantir o cumprimento desses direitos dos usuários do SUS.

a) Direito de participar das conferências municipais e estaduais de saúde. Direito do acompanhar os espaços de controle social. E os gestores do SUS das três esferas de governo, devem garantir o cumprimento desses direitos dos usuários do SUS.
b) Direito de participar das conferências municipais e estaduais de saúde. Direito do acompanhar os espaços de controle social.
c) Direitos dos usuários do SUS deve ser garantido pelos os gestores do SUS das três esferas de governo.
d) Direito de participar das conferencias municipais de saúde. Direito do acompanhar os espaços de controle social. E os gestores do SUS da esfera municipal de governo, devem garantir o cumprimento desses direitos dos usuários do SUS.

Essa pergunta também está no material:

Estácio_ Alunos(4)
4 pág.

Relacionamento e Comunicação em Enfermagem

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) Direito de participar das conferências municipais e estaduais de saúde. Direito do acompanhar os espaços de controle social. E os gestores do SUS das três esferas de governo, devem garantir o cumprimento desses direitos dos usuários do SUS.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais