Buscar

Neste contexto, analise as afirmativas a seguir e assinale a opção correta. O trecho refere-se à proposta de Paulo Freire, que estabelece o Ciclo d...

Neste contexto, analise as afirmativas a seguir e assinale a opção correta.
O trecho refere-se à proposta de Paulo Freire, que estabelece o Ciclo de Aprendizagem Vivencial respeitando a vivência do adulto.
O trecho de Alessandra Pimentel refere-se à teoria de Carl Rogers, em que o adulto se modifica ao se relacionar com o outro e com o meio.
O texto de Alessandra Pimentel refere-se à teoria de David Kolb, que desenvolveu a teoria do Ciclo de Aprendizagem Vivencial – CAV.
O texto refere-se à posição teórica de Kolb, no qual a experiência do adulto gera conflitos e estes conflitos geram a aprendizagem.
O texto refere-se à proposta de Paulo Freire, no qual a experiência do adulto deve ser considerada para a promoção da aprendizagem.
a) A
b) B
c) C
d) D
e) E

Essa pergunta também está no material:

Av1 EJA
9 pág.

Eja - Educação de Jovens e Adultos I Colegio Pedro IIColegio Pedro II

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra E: "O texto refere-se à proposta de Paulo Freire, no qual a experiência do adulto deve ser considerada para a promoção da aprendizagem." O trecho menciona a proposta de Paulo Freire, que valoriza a vivência do adulto no processo de aprendizagem. As outras alternativas mencionam teorias de outros autores, que não são abordadas no texto.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais