Buscar

Com relação aos objetivos dos processos de gerenciamento de projetos, avalie as afirmacoes seguintes. I. Desenvolver o plano de gerenciamento do pr...

Com relação aos objetivos dos processos de gerenciamento de projetos, avalie as afirmacoes seguintes. I. Desenvolver o plano de gerenciamento do projeto é o processo que objetiva definir, preparar e coordenar todos os planos auxiliares e integrá-los num plano de gerenciamento do projeto abrangente. II. Criar a estrutura analítica do projeto (EAP) é o processo que objetiva a subdivisão das entregas e do trabalho do projeto em componentes menores e de gerenciamento mais fácil. III. Definir as atividades é o processo que tem por objetivo a identificação e documentação das ações específicas a serem realizadas para produzir as entregas do projeto. IV. Desenvolver o plano de gerenciamento do projeto é o processo que objetiva definir o escopo do projeto. V. Criar a estrutura analítica do projeto (EAP) é o processo que tem por objetivo a identificação e documentação das ações específicas a serem realizadas para produzir as entregas do projeto. É correto apenas o que se afirma em
I. Desenvolver o plano de gerenciamento do projeto é o processo que objetiva definir, preparar e coordenar todos os planos auxiliares e integrá-los num plano de gerenciamento do projeto abrangente.
II. Criar a estrutura analítica do projeto (EAP) é o processo que objetiva a subdivisão das entregas e do trabalho do projeto em componentes menores e de gerenciamento mais fácil.
III. Definir as atividades é o processo que tem por objetivo a identificação e documentação das ações específicas a serem realizadas para produzir as entregas do projeto.
IV. Desenvolver o plano de gerenciamento do projeto é o processo que objetiva definir o escopo do projeto.
V. Criar a estrutura analítica do projeto (EAP) é o processo que tem por objetivo a identificação e documentação das ações específicas a serem realizadas para produzir as entregas do projeto.
I, II e III
II, IV e V.
II, III e IV.
I e III.
I e II.

Essa pergunta também está no material:

Gerenciamento de Projetos Humanas / SociaisHumanas / Sociais

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é "I. Desenvolver o plano de gerenciamento do projeto é o processo que objetiva definir, preparar e coordenar todos os planos auxiliares e integrá-los num plano de gerenciamento do projeto abrangente; II. Criar a estrutura analítica do projeto (EAP) é o processo que objetiva a subdivisão das entregas e do trabalho do projeto em componentes menores e de gerenciamento mais fácil; III. Definir as atividades é o processo que tem por objetivo a identificação e documentação das ações específicas a serem realizadas para produzir as entregas do projeto." Portanto, a alternativa correta é "I, II e III".

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais