Buscar

Considerando os conceitos relacionados à perspectiva de aprendizado e ao crescimento do Balanced Scorecard (BSC), aponte a a�rmação correta que con...

Considerando os conceitos relacionados à perspectiva de aprendizado e ao crescimento do Balanced Scorecard (BSC), aponte a a�rmação correta que contempla exemplos de indicadores de aprendizado e crescimento em um BSC:
São alguns exemplos de indicadores de aprendizado e crescimento: número de treinamentos realizados e giro de pro�ssionais.
São alguns exemplos de indicadores de aprendizado e crescimento: receita bruta e número de reclamações de clientes.
São alguns exemplos de indicadores de aprendizado e crescimento: lucro líquido, margem bruta e grau de endividamento.
São alguns exemplos de indicadores de aprendizado e crescimento: número de reclamações de clientes/número total de clientes.
São alguns exemplos de indicadores de aprendizado e crescimento: receita bruta, lucro líquido e margem líquida.
a.
b.
c.
d.
e.

Essa pergunta também está no material:

QUESTIONÁRIO UNIDADE IV ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA
9 pág.

Administração Estratégica Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A: "São alguns exemplos de indicadores de aprendizado e crescimento: número de treinamentos realizados e giro de profissionais". Isso porque a perspectiva de aprendizado e crescimento do BSC está relacionada ao desenvolvimento de habilidades e competências dos colaboradores, bem como à melhoria dos processos internos da organização. Portanto, os indicadores de aprendizado e crescimento devem estar relacionados a esses aspectos, como o número de treinamentos realizados e o giro de profissionais, que indicam a capacitação e a rotatividade de funcionários na empresa.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais