Buscar

Como sistemas, as operações de produção de bens ou de prestação de serviços são semelhantes: com entrada, processamento e saída. Mas há diferenças ...

Como sistemas, as operações de produção de bens ou de prestação de serviços são semelhantes: com entrada, processamento e saída. Mas há diferenças no fornecimento de bens e de prestação de serviços. Portanto, com base nas diferenças presentes na produção de bens e na prestação de serviços, estão corretas as afirmativas:
Os bens são tangíveis, o consumo é imediato após produção, enquanto os serviços são intangíveis e o consumo é postergado.
Os bens são tangíveis, o consumo é imediato após produção, enquanto os serviços são intangíveis e o consumo é postergado.
Os bens são tangíveis, com grande contato com o cliente no processo produtivo, enquanto os serviços são intangíveis e há relação direta com o cliente durante o processo de prestação de serviços.
Os bens são tangíveis, e em geral e não podem ser consertados nem refugados, enquanto os serviços são intangíveis e podem ser consertados e refugados.
Os bens são tangíveis, com possibilidade de armazenar, enquanto os serviços são intangíveis e o armazenamento é impossível.
Os bens são tangíveis, com facilidade de medir a qualidade, enquanto os serviços são intangíveis e com facilidade de medir a qualidade.

Essa pergunta também está no material:

Administração de Novos Negócios - Avaliando o Aprendizado - Aulas 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 e 10 - by SM
10 pág.

Administração de Novos Negócios - Avaliando o Aprendizado - Aulas 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 e 10 - by SM

Administração de Novos Negócios Universidade Estácio de Sá - EADUniversidade Estácio de Sá - EAD

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "Os bens são tangíveis, com possibilidade de armazenar, enquanto os serviços são intangíveis e o armazenamento é impossível." Isso porque os bens são produtos físicos que podem ser armazenados, enquanto os serviços são intangíveis e não podem ser armazenados. As outras alternativas apresentam informações incorretas ou repetidas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais