Buscar

A importância da suplementação mineral para animais de forma geral, tem aumentado nos últimos anos, devido a vários fatores relacionados à produtiv...

A importância da suplementação mineral para animais de forma geral, tem aumentado nos últimos anos, devido a vários fatores relacionados à produtividade, ocasionada pelo melhoramento genético, tornando os animais mais exigentes, por sua maior velocidade de crescimento com altos índices de produção, desta forma pode-se afirmar que:


A) 

as vitaminas como cálcio, magnésio, sódio, potássio, fosforo, enxofre e cloro estão presentes no corpo em quantidades relativamente grande.

B) 

os minerais são compostos inorgânicos essenciais, necessários em ser suplementadas em quantidades grandes pelas rações e via água aos animais.

C) 

os minerais como ferro, cobre, zinco, cobalto, molibdênio, manganês, iodo, selênio estão no corpo em quantidade relativamente grandes.

D) 

as vitaminas são compostos orgânicos essenciais, necessários em pequenas quantidades para o metabolismo, mas que não podem ser sintetizados pelo organismo animal.

E) 

as vitaminas são compostos inorgânicos não essenciais, necessários em pequenas quantidades para o metabolismo, mas que podem ser sintetizados pelo organismo animal.


Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais