Buscar

São consideradas atividades formativas: A) A participação em congressos, cursos, palestras, seminários, oficinas, encontros, simpósios, visitas a m...

São consideradas atividades formativas:
A) A participação em congressos, cursos, palestras, seminários, oficinas, encontros, simpósios, visitas a museus, viagens de estudo, publicação de artigo científico, e estudos de pós-graduação, oferecidos na modalidade presencial ou a distância.
B) A participação em congressos, cursos, palestras, seminários, oficinas, encontros, simpósios, visitas a museus, viagens de estudo, pesquisa autoral, publicação de artigo científico, e estudos de pós-graduação, oferecidos na modalidade presencial ou a distância.
C) A participação em congressos, cursos, palestras, seminários, oficinas, encontros, simpósios, visitas a museus, e estudos de pós-graduação, oferecidos na modalidade presencial ou a distância.
D) A participação em congressos, cursos, palestras, seminários, oficinas, encontros, simpósios e estudos de pós-graduação, oferecidos na modalidade presencial ou a distância.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação Dilemas do Desenvolvimento e Aprendiazgem
15 pág.

Psicologia do Desenvolvimento e da Aprendizagem Faculdade CathedralFaculdade Cathedral

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a A) A participação em congressos, cursos, palestras, seminários, oficinas, encontros, simpósios, visitas a museus, viagens de estudo, publicação de artigo científico, e estudos de pós-graduação, oferecidos na modalidade presencial ou a distância. Essas atividades são consideradas formativas porque contribuem para o desenvolvimento acadêmico e profissional do estudante, ampliando seus conhecimentos e habilidades em determinada área de estudo.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais