Buscar

O desenvolvimento é um processo de longo prazo focado no aperfeiçoamento das capacidades e motivações dos indivíduos de uma organização a fim de es...

O desenvolvimento é um processo de longo prazo focado no aperfeiçoamento das capacidades e motivações dos indivíduos de uma organização a fim de estimular seu autodesenvolvimento. O processo de desenvolvimento pode abordar as competências pelas seguintes possibilidades:
I. Construir um sistema de gestão do desenvolvimento considerando apenas dados coletivos, excluindo bases individuais, efetividades e adequações de ações de desenvolvimento.
II. Definir o desenvolvimento profissional do indivíduo, como a capacidade para assumir atribuições e responsabilidades em níveis crescentes de complexidade.
III. Oferecer bases para o processo sucessório.
IV. Excluir a avaliação das pessoas nas organizações.
a. I e IV.
b. I e III.
c. II e IV.
d. II e III.
e. I e II.

Essa pergunta também está no material:

PROVA FINAL GESTÃO DE PESSOAS SANEAMENTO AMBIENTAL
9 pág.

Gestão de Pessoas II GRUPO EDUCACIONAL FATECIEGRUPO EDUCACIONAL FATECIE

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra d) II e III. O processo de desenvolvimento pode abordar as competências pelas seguintes possibilidades: I. Construir um sistema de gestão do desenvolvimento considerando apenas dados coletivos, excluindo bases individuais, efetividades e adequações de ações de desenvolvimento. (Incorreta) II. Definir o desenvolvimento profissional do indivíduo, como a capacidade para assumir atribuições e responsabilidades em níveis crescentes de complexidade. (Correta) III. Oferecer bases para o processo sucessório. (Correta) IV. Excluir a avaliação das pessoas nas organizações. (Incorreta) Portanto, a alternativa correta é a letra d) II e III.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais