Buscar

Considerando a leitura dos trechos e partindo de seus conhecimentos sobre a segmentação de mercado, não é possível afirmar que: A) Todas as organiz...

Considerando a leitura dos trechos e partindo de seus conhecimentos sobre a segmentação de mercado, não é possível afirmar que:
A) Todas as organizações que oferecem grande variedade de produtos em mercados concorridos não podem deixar de utilizar a segmentação.
B) A segmentação de mercado se tornou parte da orientação do negócio, pois contribui para a adequada concentração das ações de vendas para cada grupo de clientes que se deseja atender.
C) A segmentação de mercado é um conhecimento com potencial de organizar e fazer utilizar informações sobre os clientes e o mercado.
D) A segmentação de mercado é necessária sempre que a organização praticar diversificação de produtos para públicos igualmente diversificados.
E) Todas as organizações conhecem a segmentação, porém apenas as mais ricas são capazes de utilizá-la, a final, sua operacionalização envolve custos e competência técnica.

Essa pergunta também está no material:

questões para estudar para a prova de administração do relacionamento com o cliente.
8 pág.

Administração do Relacionamento com O Cliente Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa que não é possível afirmar a partir dos trechos lidos é a alternativa A) Todas as organizações que oferecem grande variedade de produtos em mercados concorridos não podem deixar de utilizar a segmentação. Embora a segmentação de mercado seja uma estratégia importante para a adequada concentração das ações de vendas para cada grupo de clientes que se deseja atender, não é possível afirmar que todas as organizações que oferecem grande variedade de produtos em mercados concorridos não podem deixar de utilizar a segmentação. Algumas organizações podem optar por outras estratégias de marketing, como a diferenciação de produtos, por exemplo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais