Buscar

Com o avanço das tecnologias, podemos observar que as comunicações eletrônicas têm evoluído, trazendo novas facilidades ao público. Assim, as pesso...

Com o avanço das tecnologias, podemos observar que as comunicações eletrônicas têm evoluído, trazendo novas facilidades ao público. Assim, as pessoas deixaram ao longo dos anos de utilizar cartas, máquinas de escrever e até mesmo de conversar pessoalmente, aumentando as distâncias entre elas. Como avanço das tecnologias podemos afirmar que:

a. os relacionamentos entre os funcionários aumentaram, pois as comunicações eletrônicas permitem que estes se vejam todos os dias.
b. as comunicações eletrônicas acabaram por auxiliar o dia a dia, porém, causaram, em certos casos, barreiras de comunicação, provocando o distanciamento físico entre pessoas.
c. os eficientes meios de comunicação eletrônica tornaram desnecessária a proximidade entre pessoas. 
d. as pessoas se tornaram mais modernas e o cotidiano delas acabou favorecido , especialmente porque as novas tecnologias fizeram as relações interpessoais melhorarem.

Essa pergunta também está no material:

exercício - tema 8
10 pág.

Liderança Centro Universitário CariocaCentro Universitário Carioca

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Entre as alternativas apresentadas, a letra B é a correta. As comunicações eletrônicas trouxeram novas facilidades ao público, mas em alguns casos, podem causar barreiras de comunicação e distanciamento físico entre as pessoas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais