Buscar

Os estabelecimentos de leite e derivados são classificados em: Granja leiteira, Posto de refrigeração, Unidade de beneficiamento de leite e derivad...

Os estabelecimentos de leite e derivados são classificados em: Granja leiteira, Posto de refrigeração, Unidade de beneficiamento de leite e derivados; e Queijaria. Sobre as definições desses estabelecimentos marque o item incorreto.

a)Entende-se por granja leiteira o estabelecimento destinado à produção, ao pré-beneficiamento, ao beneficiamento, ao envase, ao acondicionamento, à rotulagem, à armazenagem e à expedição de leite para o consumo humano direto.

b)    Entende-se por posto de refrigeração o estabelecimento intermediário, destinado à seleção, à recepção, à mensuração do volume, à filtração, à refrigeração, ao acondicionamento e à expedição de leite cru refrigerado.

c)    Entende-se por unidade de beneficiamento de leite e derivados o estabelecimento destinado à produção, ao pré-beneficiamento, ao beneficiamento, ao envase, ao acondicionamento, à rotulagem, à armazenagem e à expedição de leite para o consumo humano direto.

d)Entende-se por queijaria o estabelecimento destinado à fabricação de queijos, que envolva as etapas de fabricação, maturação, acondicionamento, rotulagem, armazenagem e expedição.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa incorreta é a letra C, pois a definição apresentada para "unidade de beneficiamento de leite e derivados" é a mesma da "granja leiteira". A unidade de beneficiamento é destinada apenas ao beneficiamento de leite e seus derivados, enquanto a granja leiteira é destinada à produção, pré-beneficiamento, beneficiamento, envase, acondicionamento, rotulagem, armazenagem e expedição de leite para o consumo humano direto.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais