Buscar

Em uma bienal recente, uma instalação envolvente permitiu aos visitantes experimentar uma mistura de som, luz e espaço, questionando a percepção da...

Em uma bienal recente, uma instalação envolvente permitiu aos visitantes experimentar uma mistura de som, luz e espaço, questionando a percepção da realidade. Qual abordagem artística essa instalação representa melhor?

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

A instalação envolvente que mistura som, luz e espaço e questiona a percepção da realidade representa a abordagem artística da arte contemporânea, que busca explorar novas formas de expressão e interação com o público, utilizando diferentes mídias e tecnologias. A arte contemporânea tem como característica a experimentação e a quebra de paradigmas, buscando sempre inovar e desafiar as convenções estabelecidas.

0
Dislike0
User badge image

Peixinho

arte conceitual.

A arte conceitual frequentemente envolve o uso de elementos não tradicionais, como som, luz, espaço e interação do espectador, para transmitir ideias conceituais ou questionar a natureza da arte e da realidade. Portanto, a resposta correta é a opção d.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais