Buscar

Bert Hellinger afirma que há leis básicas e naturais que regem os relacionamentos e influenciam-nos do mesmo modo que o ambiente influencia uma árv...

Bert Hellinger afirma que há leis básicas e naturais que regem os relacionamentos e influenciam-nos do mesmo modo que o ambiente influencia uma árvore. Assim, quando agimos de acordo com as essas leis, a vida e os relacionamentos fluem, os objetivos se desenvolvem e os resultados acontecem. Sobre a Lei do Pertencimento, é INCORRETO afirmar:
a. A solução para as questões ligadas ao pertencimento tem a ver com a honra.
b. Ainda que apresentando muitos problemas (técnicos e/ou de relacionamento), nenhum colaborador deve ser relotado, dispensado e muito menos demitido da instituição.
c. Todos fazem parte e têm o direito de pertencer ao sistema.
d. Essa lei também evidencia a importância do investimento de tempo e atenção à inclusão, ambientação e capacitação dos novos colaboradores.
e. Lealdade ao grupo é o que capacita as organizações a trabalhar.
b) Ainda que apresentando muitos problemas (técnicos e/ou de relacionamento), nenhum colaborador deve ser relotado, dispensado e muito menos demitido da instituição.

Essa pergunta também está no material:

AVALIAÇÃO 03 - Unidade 3_ Revisão da tentativa _ Escola do Legislativo - EaD
8 pág.

Relações Interpessoais Biológicas / SaúdeBiológicas / Saúde

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: b) Ainda que apresentando muitos problemas (técnicos e/ou de relacionamento), nenhum colaborador deve ser relotado, dispensado e muito menos demitido da instituição.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais