Buscar

Considerando essas informações e o conteúdo estudado sobre desenvolvimento sequencial e integrado de produtos, analise as afirmativas a seguir e as...

Considerando essas informações e o conteúdo estudado sobre desenvolvimento sequencial e integrado de produtos, analise as afirmativas a seguir e assinale V para a(s) verdadeira(s) e F para a(s) falsa(s).
I. ( ) Um dos motivos do desenvolvimento integrado diminuir as incertezas no processo é o fato de empresas desse modelo operarem com equipes multidisciplinares.
II. ( ) No desenvolvimento integrado, as interações são menores quando as incertezas também são.
III. ( ) Com riscos presentes por mais tempo no desenvolvimento sequencial, é maior a probabilidade de que os custos de mudanças sejam mais altos.
IV. ( ) No desenvolvimento sequencial, o auge do esforço acontece antes se comparado ao do desenvolvimento integrado.
1. V, F, V, V.
2. F, V, V, F.
3. F, V, V, V.
4. V, F, F, V.
5. V, V, V, F.

Essa pergunta também está no material:

AOL1 Desenvolvimento de produtos
8 pág.

Projeto e Desenvolvimento de Produto Universidade da AmazôniaUniversidade da Amazônia

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as afirmativas: I. Verdadeiro - Um dos motivos do desenvolvimento integrado diminuir as incertezas no processo é o fato de empresas desse modelo operarem com equipes multidisciplinares. II. Falso - No desenvolvimento integrado, as interações são maiores quando as incertezas também são. III. Verdadeiro - Com riscos presentes por mais tempo no desenvolvimento sequencial, é maior a probabilidade de que os custos de mudanças sejam mais altos. IV. Verdadeiro - No desenvolvimento sequencial, o auge do esforço acontece antes se comparado ao do desenvolvimento integrado. Portanto, a sequência correta é a opção 1: V, F, V, V.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais