Buscar

Assinale a alternativa que apresenta as características da ferramenta carta de controle. A) Marcada pelo aluno Tipo de diagrama que é uma represen...

Assinale a alternativa que apresenta as características da ferramenta carta de controle.

A) Marcada pelo aluno Tipo de diagrama que é uma representação esquemática de um processo utilizado para simplificar a transição de informações entre os elementos que o compõem.
B) Tabelas ou planilhas utilizadas para facilitar a coleta e a análise de dados, economizando tempo, eliminando o trabalho de se desenhar figuras ou de escrever números repetitivos.
C) Gráfico que permite a visualização da relação entre duas variáveis quantitativas, fornecendo a relação de causa/efeito.
D) Gabarito da questão Tipo de gráfico geralmente utilizado para o acompanhamento durante um processo e para determinar uma faixa de tolerância limitada pela linha superior, uma linha inferior e uma linha média do processo, estatisticamente determinadas.
E) Representação gráfica de distribuição de frequências de uma massa de medições, normalmente um gráfico de barras verticais.

Essa pergunta também está no material:

AVG Gestão da Qualidade 2023
9 pág.

Gestão da Qualidade Universidade de Santo AmaroUniversidade de Santo Amaro

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta que apresenta as características da ferramenta carta de controle é a opção D) Gabarito da questão Tipo de gráfico geralmente utilizado para o acompanhamento durante um processo e para determinar uma faixa de tolerância limitada pela linha superior, uma linha inferior e uma linha média do processo, estatisticamente determinadas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais