Buscar

Sobre o PDCA, assinale a alternativa correta. A) Uma das finalidades do Ciclo PDCA é a execução dos projetos (Do), criados com o intuito de monito...

Sobre o PDCA, assinale a alternativa correta.

A) Uma das finalidades do Ciclo PDCA é a execução dos projetos (Do), criados com o intuito de monitorar todos os processos ambientais do empreendimento.
B) O PDCA tem por objetivo a melhoria contínua de apenas uma das etapas do processo de licenciamento ambiental.
C) Marcada pelo aluno No ciclo PDCA, o eixo responsável pela execução (Do), onde tudo aquilo previamente planejado é executado, gera a necessidade de avaliar a qualidade do que está sendo feito e nos leva à etapa do processo de checagem (check), que consiste na etapa de monitoramento dos processos executados.
D) O ciclo PDCA tem seu início pela etapa de planejamento (Plan). Nessa etapa, o objetivo é focar na parte de ação do ciclo, ou seja, na implantação do projeto.
E) O modelo do Ciclo PDCA apesar de bastante utilizado é considerado difícil de ser aplicado e traz apenas ganhos aparentes para a empresa que o aplica.

Essa pergunta também está no material:

AVG Gestão da Qualidade 2023
9 pág.

Gestão da Qualidade Universidade de Santo AmaroUniversidade de Santo Amaro

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C. No ciclo PDCA, o eixo responsável pela execução (Do), onde tudo aquilo previamente planejado é executado, gera a necessidade de avaliar a qualidade do que está sendo feito e nos leva à etapa do processo de checagem (check), que consiste na etapa de monitoramento dos processos executados.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais