Buscar

Desde o seu surgimento enquanto ciência, a Psicologia vem expandindo o seu campo de estudo. Muitos estudiosos contribuíram para o crescimento dos c...

Desde o seu surgimento enquanto ciência, a Psicologia vem expandindo o seu campo de estudo. Muitos estudiosos contribuíram para o crescimento dos conhecimentos na área da Psicologia, fato que contribuiu para que, atualmente, a Psicologia possua uma multiplicidade de modelos teóricos. Diante disso, assinale a alternativa INCORRETA, tratando-se da Psicologia:

A) Como profissão, aplica os conhecimentos teóricos e técnicos da Psicologia, com o objetivo de identificar e intervir nos fatores determinantes das ações e dos sujeitos


B) Intervém na história pessoal, familiar e social dos indivíduos, vinculando-os a condições políticas, históricas e culturais.


C) É precisa, imediata e atua sobre o padrão estabelecido, desconsiderando eventos e variações, pois o comportamento humano é constante e pouco variável.


D) Atua com o objetivo de promover o respeito à dignidade e integridade do ser humano.

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa incorreta é a letra C, pois a Psicologia não considera o comportamento humano como constante e pouco variável. Ela reconhece a complexidade e a variabilidade do comportamento humano.

1
Dislike0
User badge image

Ninah Alves

DE ACORCO COM O SISTEMA AVA DA UNIASSELVI, O GABARITO DA RESPOSTA É LETRA C) É precisa, imediata e atua sobre o padrão estabelecido, desconsiderando eventos e variações, pois o comportamento humano é constante e pouco variável.


0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais