Buscar

Conforme o escritor e professor Idalberto Chiavenato descreve em seu livro 'Gestão de Pessoas vol. 3', quais são os cinco principais objetivos da G...

Conforme o escritor e professor Idalberto Chiavenato descreve em seu livro 'Gestão de Pessoas vol. 3', quais são os cinco principais objetivos da Gestão de Pessoas? Assinale a única resposta correta.

Responsabilidade com o meio ambiente; proporcionar e promover a competitividade; desenvolver e manter a qualidade de vida no trabalho; modificar as políticas de comportamento; promover competitividade a qualquer custo.
Proporcionar e promover a competitividade; contribuir com o objetivo e realização da missão das organizações; aumentar a autoatualização e satisfação das pessoas no ambiente de trabalho; administrar e impulsionar mudanças; desenvolver e manter a qualidade de vida no trabalho.
Aumentar a autoatualização e satisfação das pessoas no trabalho; promover competitividade a qualquer custo; responsabilidade com o meio ambiente; motivar as pessoas para que as organizações sejam mais produtivas; administrar e impulsionar mudanças.
Responsabilidade com o meio ambiente; contribuir com o objetivo e realização da missão das empresas; motivar as pessoas; desenvolver e manter a qualidade de vida no trabalho; modificar as políticas de comportamento.
Motivar as pessoas para que as organizações sejam mais produtivas; aumentar a autoatualização e satisfação das pessoas no trabalho; administrar e impulsionar mudanças; responsabilidade com o meio ambiente; modificar as políticas de comportamento.

Essa pergunta também está no material:

ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS I
17 pág.

Administração de Recursos Humanos I Universidade Estácio de Sá - EADUniversidade Estácio de Sá - EAD

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais