Buscar

Na década de 1990 as pesquisas qualitativas ganharam destaque na psicologia do esporte onde se aplicava métodos subjetivos. Aponte a alternativa on...

Na década de 1990 as pesquisas qualitativas ganharam destaque na psicologia do esporte onde se aplicava métodos subjetivos. Aponte a alternativa onde o profissional/professor de educação física utiliza de métodos qualitativos para obter conhecimento relacionado a psicologia do esporte.

A. Um professor de educação física que faz parte de um grupo de pesquisa na área de psicologia do esporte realiza testes de habilidades motoras em alunos, após uma sessão de filme motivacional.
B. Um professor de educação física que faz parte de um grupo de pesquisa na área de psicologia do esporte realiza um levantamento quantitativo sobre o uso de alimentos ultra processados em alunos praticantes de lutas.
C. Um professor de educação física que faz parte de um grupo de pesquisa na área de psicologia do esporte realiza uma entrevista grupal com alunos obesos sobre o nível de motivação para participar das aulas de educação física.
D. Um profissional de educação física que faz parte de um grupo de pesquisa na área de psicologia do esporte realiza um estudo comparativo entre o desempenho físico em mulheres praticantes de musculação no período menstrual e pós-menstrual.
E. Um profissional de educação física que faz parte de um grupo de pesquisa na área de psicologia do esporte aplica um teste de medição da concentração em jogadores de xadrez.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação Parcial III
12 pág.

Psicologia do Esporte Centro Universitário UNINTACentro Universitário UNINTA

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C. Um professor de educação física que faz parte de um grupo de pesquisa na área de psicologia do esporte realiza uma entrevista grupal com alunos obesos sobre o nível de motivação para participar das aulas de educação física. Isso representa a aplicação de métodos qualitativos para obter conhecimento relacionado à psicologia do esporte.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais