Buscar

Sobre o processo de decisão na governança em TI, marque a alternativa CORRETA: Governança em TI é sinônimo de administração de projetos. Somente em...

Sobre o processo de decisão na governança em TI, marque a alternativa CORRETA: Governança em TI é sinônimo de administração de projetos. Somente empresas de grande porte requerem governança em TI. A governança em TI só deve ser usada em organizações cujo negócio é TI. Não se faz necessário que a governança em TI estabeleça mecanismo relativos ao processo decisório. A governança em TI vai além das questões relativas a controle de risco, abrangendo todos processos e estruturas organizacionais.

a) A governança em TI vai além das questões relativas a controle de risco, abrangendo todos processos e estruturas organizacionais.

Essa pergunta também está no material:

Questões sobre Governança de TI
11 pág.

Governança em Tecnologia da Informação Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: a) A governança em TI vai além das questões relativas a controle de risco, abrangendo todos processos e estruturas organizacionais.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais