Buscar

‘Inserido no campo pedagógico, o termo passou por diversas definições ao longo da... Identifique a alternativa que apresenta corretamente a definiç...

‘Inserido no campo pedagógico, o termo passou por diversas definições ao longo da... Identifique a alternativa que apresenta corretamente a definição do currículo até o final do século XIX:
A O currículo foi uma área de pesquisa e estudo estritamente técnica, que se voltava apenas para questõe
B Na teorização sobre currículo podem-se dar diferentes ênfases: currículo como resultado, currículo cor
C Cada concepção de currículo traz em si uma opção política, isso se deve à tradição crítica de currículo ser guiada por questões sociológicas, políticas e epistemológicas.
D O curriculo significou uma relação de matérias/disciplinas com seu corpo de conhecimento organiza cada grade ou matriz curricular.
E A variação conceitual termo curriculo se deve às diferentes realidades e não à interpretação que dac...

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as opções fornecidas, a alternativa correta que apresenta a definição do currículo até o final do século XIX é a opção: A) O currículo foi uma área de pesquisa e estudo estritamente técnica, que se voltava apenas para questões práticas e organizacionais.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais