Buscar

As pesquisas da Neurociência na aquisição dos códigos linguísticos, principalmente na alfabetização demonstram que podemos rastrear o nosso cérebro...

As pesquisas da Neurociência na aquisição dos códigos linguísticos, principalmente na alfabetização demonstram que podemos rastrear o nosso cérebro enquanto trabalha a leitura. As pesquisas demonstraram que o ato de aprender a ler e escrever é:

a. Todos os animais são capazes, basta ensinar.
b. Inato em todas as espécies de mamíferos.
c. Ler e escrever são processos mentais, por isto, necessita de desenvolvimento da inteligência, que está em todas as espécies.
d. Somente a espécie humana possui esta habilidade.
e. Somente os animais que o processo cognitivo seja semelhante aos humanos, como os macacos, por exemplo.

Essa pergunta também está no material:

Códigos Linguísticos Processos cognitivos na linguagem oral e escrita - Avaliação
9 pág.

Processos Cognitivos CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIFATECIECENTRO UNIVERSITÁRIO UNIFATECIE

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A aquisição dos códigos linguísticos, principalmente na alfabetização, demonstra que podemos rastrear o nosso cérebro enquanto trabalha a leitura. De acordo com as pesquisas da Neurociência, o ato de aprender a ler e escrever é: Alternativa correta: d. Somente a espécie humana possui esta habilidade.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais