Buscar

É por meio da educação ambiental que podemos promover uma maior capacidade de compreensão das questões ambientais e do desenvolvimento sustentável ...

É por meio da educação ambiental que podemos promover uma maior capacidade de compreensão das questões ambientais e do desenvolvimento sustentável que tendem a promover mudanças de valores e ações necessárias à construção de um mundo sustentável. Tendo como base as estratégias de marketing ambiental, assinale a alternativa correta:
As estratégias de marketing ambiental são ações isoladas, uma vez que não levam em consideração os fatores econômicos, sociais e ambientais.
marketing ambiental é uma ferramenta importante no processo de conscientização cultural, ambiental e responsabilidade social para tomada de decisões nas empresas e de seus consumidores finais.
Estratégias de marketing ambiental bem aplicadas têm como resultado maior competitividade e elevados valores dos produtos finais, o que possibilita maior abrangência e consumo destes produtos em qualquer classe social.
No início do desenvolvimento da vida em sociedade, quando a humanidade se tornou sedentária, passando a viver em aldeias, vilas e cidades, as atividades desenvolvidas não geravam impactos ambientais.
Diminuições dos recursos naturais implicam maiores produções e vendas impulsionadas por estratégias de marketing ambiental que propõem uma produção e consumo sustentável.
A) As estratégias de marketing ambiental são ações isoladas, uma vez que não levam em consideração os fatores econômicos, sociais e ambientais.
B) marketing ambiental é uma ferramenta importante no processo de conscientização cultural, ambiental e responsabilidade social para tomada de decisões nas empresas e de seus consumidores finais.
C) Estratégias de marketing ambiental bem aplicadas têm como resultado maior competitividade e elevados valores dos produtos finais, o que possibilita maior abrangência e consumo destes produtos em qualquer classe social.
D) No início do desenvolvimento da vida em sociedade, quando a humanidade se tornou sedentária, passando a viver em aldeias, vilas e cidades, as atividades desenvolvidas não geravam impactos ambientais.
E) Diminuições dos recursos naturais implicam maiores produções e vendas impulsionadas por estratégias de marketing ambiental que propõem uma produção e consumo sustentável.

Essa pergunta também está no material:

UNIP
1 pág.

Estratégias de Marketing

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as alternativas, a alternativa correta é a letra B) marketing ambiental é uma ferramenta importante no processo de conscientização cultural, ambiental e responsabilidade social para tomada de decisões nas empresas e de seus consumidores finais.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais