Buscar

Para entender sobre biodança é fundamental entender o que significa o “Princípio Biocêntrico”, para isso leia atentamente as afirmativas abaixo e a...

Para entender sobre biodança é fundamental entender o que significa o “Princípio Biocêntrico”, para isso leia atentamente as afirmativas abaixo e assinale as corretas.
I. O Princípio Biocêntrico aponta a vida e suas manifestações como o centro de tudo, entendendo que as emoções ancestrais devem ser manifestadas para que possamos nos desenvolver como seres humanos completos.
II. A afetividade torna-se o eixo central, pois entende-se que em todos os processos de desenvolvimento humano ela se apresenta como o alicerce da criação trazendo em si uma inteligência afetiva, a mesma que permeia e rege todo o cosmo.
III. Justifica-se pela relação de criação e conexão do ser com sua vida na totalidade, destacando a importância da expressão dos instintos e experiências, na apenas criando um repertório individual, mas ampliando sua ação ao meio em que vive.
É correto o que se afirma em:
I, apenas.
III, apenas.
I e II, apenas.
II e III, apenas.
I, II e III.

Essa pergunta também está no material:

ATV3-1
7 pág.

Equações Diferenciais I Universidade Norte do ParanáUniversidade Norte do Paraná

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A afirmativa correta é: "I, apenas."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais