Buscar

O produto representa a unidade tangível da transação no mercado. Contudo, não se limita apenas à sua parte física, mas abrange todas as variáveis q...

O produto representa a unidade tangível da transação no mercado. Contudo, não se limita apenas à sua parte física, mas abrange todas as variáveis que o constituem, tanto tangíveis, como a embalagem, quanto intangíveis, como a marca e os serviços agregados ao produto.

Sobre as dimensões a serem compreendidas na determinação do composto de produto, analise as seguintes afirmativas:

II. As estratégias de marketing para a viabilidade mercadológica do produto são dimensões a serem compreendidas na determinação do composto de produto.  

II. São dimensões a serem compreendidas na determinação do composto de produto a embalagem e a marca.

III. o nível de qualidade do produto e a composição de linhas de produto oferecidas são dimensões a serem compreendidas na determinação do composto de produto.

Estão corretas as afirmativas:

Questão 5

Escolha uma opção:

a.

Apenas III

b.

II e III

c.

I e II

d.

I, II e III

e.

Apenas I

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Vamos analisar as afirmativas: I. As estratégias de marketing para a viabilidade mercadológica do produto são dimensões a serem compreendidas na determinação do composto de produto. II. São dimensões a serem compreendidas na determinação do composto de produto a embalagem e a marca. III. O nível de qualidade do produto e a composição de linhas de produto oferecidas são dimensões a serem compreendidas na determinação do composto de produto. Com base nas afirmativas, a opção correta é a letra d) I, II e III. Todas as afirmativas estão corretas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais