Buscar

A definição da proposta de valor é importante, uma vez que temos que deixar claro quais os benefícios que os consumidores terão ao utilizar a nossa...

A definição da proposta de valor é importante, uma vez que temos que deixar claro quais os benefícios que os consumidores terão ao utilizar a nossa marca. O benefício do produto pode se apresentar pelo valor:
O valor econômico é a relação que o cliente faz entre o preço e a qualidade percebida.
O valor funcional engloba a experiência pessoal com o produto, além dos aspectos intangíveis, como a marca, a confiança e a reputação do produto no mercado.
O valor psicológico refere-se às características tangíveis do produto: atributos, design, utilização e durabilidade.
I.
II.
III.
I, II e III.
I e III.

Essa pergunta também está no material:

QUESTIONÁRIO UNIDADE III - ADMINISTRAÇÃO POR CATEGORIA DE PRODUTOS
7 pág.

Administração por Categoria de Produto Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base na descrição fornecida, a definição da proposta de valor é importante, uma vez que temos que deixar claro quais os benefícios que os consumidores terão ao utilizar a nossa marca. O benefício do produto pode se apresentar pelo valor: I. O valor econômico é a relação que o cliente faz entre o preço e a qualidade percebida. II. O valor funcional engloba a experiência pessoal com o produto, além dos aspectos intangíveis, como a marca, a confiança e a reputação do produto no mercado. III. O valor psicológico refere-se às características tangíveis do produto: atributos, design, utilização e durabilidade. Portanto, a alternativa correta é "I, II e III".

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais