Buscar

Conforme afirma Alves (2013) ética profissional deve guiar todas as ações e decisões do orientador/supervisor educacional. Referente a essa afirmaç...

Conforme afirma Alves (2013) ética profissional deve guiar todas as ações e decisões do orientador/supervisor educacional. Referente a essa afirmação, assinale V para as afirmativas verdadeiras e F para as afirmativas falsas.
( ) – Na escola, o código de ética irá guiar e orientar os princípios e valores a serem seguidos pelos profissionais e alunos.
( ) – Os colaboradores da escola terão dificuldades para dialogar com o orientador/supervisor educacional que possui um comportamento ético.
( ) – A heterogeneidade de pressões que existem dentro do ambiente escolar requer um pensamento crítico e reflexivo quanto aos valores e costumes vigentes.
( ) – Profissionais da educação que demonstram uma postura ética, são exemplos para a formação do aluno. A educação se dá também por modelos.
A I – III – II - IV.
B II – IV – III - I.
C IV – II – I - III.
D III – I – IV - II.

Essa pergunta também está no material:

Prova Relações Interpessoais e Ética Profissional
16 pág.

Relações Interpessoais Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é: C) IV – II – I - III.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais