Buscar

De acordo com o que estudamos são objetivos da logística: A logística existe para facilitar que os produtos estejam disponíveis apenas as empresas,...

De acordo com o que estudamos são objetivos da logística:
A logística existe para facilitar que os produtos estejam disponíveis apenas as empresas, no momento em que ela desejar.
A logística torna possível entregar apenas os produtos ao cliente final.
A logística existe para facilitar o escoamento dos produtos apenas aos empresários na quantidade que eles desejem.
A logística existe para melhorar apenas os serviços disponíveis ao cliente.
A logística existe para tornar produtos e serviços disponíveis ao cliente, no momento que ele deseja e na quantidade que ele necessita, pelo menor custo possível.

Essa pergunta também está no material:

GESTÃO DA CADEIA DE SUPRIMENTOS - teste 4
4 pág.

Gestão Centro Universitário da BahiaCentro Universitário da Bahia

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com o que estudamos, os objetivos da logística incluem tornar produtos e serviços disponíveis ao cliente, no momento que ele deseja e na quantidade que ele necessita, pelo menor custo possível. Portanto, a alternativa correta é: "A logística existe para tornar produtos e serviços disponíveis ao cliente, no momento que ele deseja e na quantidade que ele necessita, pelo menor custo possível."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais