Buscar

Qual é o conceito de estrutura segundo a teoria estruturalista? Conjunto de unidades reciprocamente relacionadas que se caracteriza pela proposiçã...

Qual é o conceito de estrutura segundo a teoria estruturalista?

Conjunto de unidades reciprocamente relacionadas que se caracteriza pela proposição de objetivos, globalismo ou totalidade do sistema, entropia e homeostasia.
É um gráfico de organização, que tem por finalidade o detalhamento das atividades/tarefas que compõem uma função
É o conjunto formal de dois ou mais elementos que permanece inalterado seja na mudança, seja na diversidade de conteúdos.
Conjunto de órgão interligados com diferentes funções porém com uma mesma finalidade.
Algo incerto ou eventual, que pode suceder ou não, refere-se a uma proposição que só pode ser conhecida pela experiência e pela evidência e não pela razão.

Essa pergunta também está no material:

03
5 pág.

Administração e Gerência em Enfermagem Universidade Estácio de Sá - EADUniversidade Estácio de Sá - EAD

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O conceito de estrutura segundo a teoria estruturalista é o seguinte: "Conjunto de unidades reciprocamente relacionadas que se caracteriza pela proposição de objetivos, globalismo ou totalidade do sistema, entropia e homeostasia."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais