Buscar

Qual é o conceito de estrutura segundo a teoria estruturalista? escolha uma das opçoes abaixo

 
 
Algo incerto ou eventual, que pode suceder ou não, refere-se a uma proposição que só pode ser conhecida pela experiência e pela evidência e não pela razão.
  É o conjunto formal de dois ou mais elementos que permanece inalterado seja na mudança, seja na diversidade de conteúdos.
Conjunto de órgão interligados com diferentes funções porém com uma mesma finalidade.
  Conjunto de unidades reciprocamente relacionadas que se caracteriza pela proposição de objetivos, globalismo ou totalidade do sistema, entropia e homeostasia.
É um gráfico de organização, que tem por finalidade o detalhamento das atividades/tarefas que compõem uma função

💡 2 Respostas

User badge image

Sabrina Alves

B: É o conjunto formal de dois ou mais elementos que permanece inalterado seja na mudança, seja na diversidade de conteúdos.

1
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Uma estrutura caracteriza-se como sendo algo que sustenta a construção, ou a estrutura organizacional de uma empresa, com a disposição das áreas e hierarquia dos cargos e funções.

Além disso, pode se referir ao conjunto formal de dois ou mais elementos que permanece inalterado seja na mudança, seja na diversidade de conteúdos.

Uma estrutura pode estar referindo-se à natureza, às estruturas genéticas e biológicas, às geográficas, científicas. Também há estruturas relacionadas à entidades, organizações, órgãos governamentais ou não, empresas, universidades, entre outros.

Portanto, o a alternativa correta é a alternativa B.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais