Buscar

quando o indivíduo consegue ter conhecimento de suas próprias emoções, ele é capaz de ajustar sua forma de trabalho para um melhor aproveitamento d...

quando o indivíduo consegue ter conhecimento de suas próprias emoções, ele é capaz de ajustar sua forma de trabalho para um melhor aproveitamento daquilo que o faz se sentir bem no ambiente organizacional. IV - Controlar os sentimentos negativos: todos os dias, algumas situações no ambiente de trabalho fazem com que sejamos invadidos por sentimentos de raiva, frustração, ansiedade, entre outras sensações desagradáveis. V- Aguçar os sentidos: por muito tempo pensou-se que o mais apropriado era expor nossos sentimentos, desabafando simplesmente, porém pesquisas recentes mostram que o mais saudável é reconhecer os sentimentos negativos que temos em relação a algo ou alguém e depois nos livrar deles.
I. quando o indivíduo consegue ter conhecimento de suas próprias emoções, ele é capaz de ajustar sua forma de trabalho para um melhor aproveitamento daquilo que o faz se sentir bem no ambiente organizacional.
IV. Controlar os sentimentos negativos: todos os dias, algumas situações no ambiente de trabalho fazem com que sejamos invadidos por sentimentos de raiva, frustração, ansiedade, entre outras sensações desagradáveis.
V. Aguçar os sentidos: por muito tempo pensou-se que o mais apropriado era expor nossos sentimentos, desabafando simplesmente, porém pesquisas recentes mostram que o mais saudável é reconhecer os sentimentos negativos que temos em relação a algo ou alguém e depois nos livrar deles.
a. I, II e III estão corretas.
b. I, III e V estão corretas.
c. I, II, III, IV e V estão corretas.
d. I, III e IV estão corretas.
e. I, II, IV e V estão corretas.

Essa pergunta também está no material:

Gestão de Carreira - Questionário Unidade III
7 pág.

Gestão de Carreira Organizacional Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra "b) I, III e V estão corretas".

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais